28 de abril, de 2018 | 14:45

Morre o ex-prefeito de Dionísio José Henriques Ferreira

O sepultamento está agendado para a tarde desse domingo

Divulgação
José Henriques Ferreira governou Dionísio por três mandadosJosé Henriques Ferreira governou Dionísio por três mandados

O ex-prefeito de Dionísio, José Henriques Ferreira, de 59 anos, morreu no fim da manhã desse sábado, em decorrência dos ferimentos que teve em um acidente de trânsito no dia primeiro de abril, no Centro de Belo Horizonte. Internado em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Odilon Bherens, na capital, ele não resistiu.

A chegada do corpo do ex-prefeito é esperada para a noite desse sábado. O sepultamento ocorreu na tarde desse domingo, conforme apurou o Diário do Aço.

José Henriques governou Dionísio por três mandatos, no último deles, em 2008, acabou cassado pela Justiça Eleitoral por irregularidades na campanha eleitoral. Depois, em 2012 o filho, Frederico Henriques Figueiredo Coura Ferreira (PSDB), aos 23 anos, foi eleito prefeito.

Acidente

Conforme relatório da Polícia Militar, no acidente, registrado em 1º de abril, José Henriques trafegava com seu veículo Toyota Corolla placas PUE-7909, pela avenida do Contorno, quando no interior da trincheira do cruzamento com a avenida Raja Gabaglia chocou-se contra a mureta de concreto existe no local.

Atendido por uma equipe do SAMU, o ex-prefeito foi levado para o hospital Odilon Beherens, onde deu entrada com fratura no tórax e inconsciente.

José Henriques foi submetido a diversos procedimentos, chegou a reagir ao tratamento, mas seu estado de saúde piorou nos dias anteriores e veio a óbito no fim da manhã desse sábado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário