25 de abril, de 2018 | 17:45

Atlético rescinde contrato de Felipe Santana

O vínculo ia até o final desta temporada

Bruno Cantini
Felipe Santana estava sem oportunidades com Thiago Larghi Felipe Santana estava sem oportunidades com Thiago Larghi

O Atlético rescindiu o contrato de Felipe Santana. De acordo com posicionamento emitido pelo clube nessa quarta-feira, houve um acordo amigável entre as partes. O vínculo ia até o final desta temporada.

Colocado em segundo plano pelo técnico Thiago Larghi, Felipe Santana teve poucas oportunidades no Atlético - especialmente na temporada 2018. Neste ano, o defensor jogou duas partidas, ambas como titular. As atuações, entretanto, não convenceram.

No time alvinegro, Felipe Santana enfrentava a concorrência do experiente Leonardo Silva, de 38 anos, além dos jovens Gabriel (24), Iago Maidana (22), Bremer (21) e Matheus Mancini (23). O ex-jogador do Borussia Dortmund perdeu espaço especialmente após a atuação no empate por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil. Daí em diante, passou a ser a última opção de de Larghi para a zaga.

Desde que chegou ao Atlético, Felipe Santana teve de conviver com altos e baixos. Iniciou a temporada 2017 como titular, mas foi muito criticado por conta de uma falha em um clássico contra o Cruzeiro. O duelo terminou com vitória celeste por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Voltou e saiu do time seguidas vezes a partir daí.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário