24 de abril, de 2018 | 16:04

Prazo para inscrição de atletas na microrregional do Jimi termina na quinta-feira (26/4)

Representantes municipais devem ficar atentos à inserção do número mínimo de atletas conforme regulamento

Divulgação/ Seesp
Representantes municipais devem ficar atentos à inserção do número mínimo de atletas conforme regulamentoRepresentantes municipais devem ficar atentos à inserção do número mínimo de atletas conforme regulamento
Termina na próxima quinta-feira (26/4) o prazo para inscrição de equipes, representantes municipais, técnicos, auxiliares e número mínimo de atletas para a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) 2018, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).

O procedimento deve ser feito Sistema de Informação dos Jogos, observando-se o regulamento geral da competição. Para participar do Jimi, o atleta deve ter idade superior a 16 anos e é obrigatório o cadastramento de CPF de todos os integrantes do time e da comissão técnica.

No momento da inscrição, o representante municipal credenciado estará atestando, para todos os fins, que os atletas inscritos passaram por exame médico, o qual certifica a perfeita condição de saúde dos mesmos para disputarem a competição, o que exime por completo a Comissão Organizadora por qualquer problema de saúde, pré-existente ou não, ocorrido com qualquer integrante de sua delegação.

Os municípios poderão formar equipes compostas de no máximo 25 atletas em cada modalidade coletiva conforme regulamento, com possibilidade de complementação, conforme cronograma, caso todas as vagas não tenham sido preenchidas para a primeira etapa dos Jogos. Não será permitida alteração ou substituição na relação de inscritos já constante no Sistema de Inscrições.

O limite máximo de atletas que o município poderá utilizar por etapa e por modalidade esportiva está previsto no Art. 27º do regulamento.
Mais informações estão disponíveis no site www.jimi.esportes.mg.gov.br e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Etapas

O cronograma de execução do Jimi 2018 definiu as datas de cada uma das três etapas dos Jogos. A Etapa Microrregional será executada, na primeira data, de 30 de maio a 3 de junho. As sedes serão Jequitinhonha, Ponte Nova, Pitangui e Ouro Preto. Na segunda data, de 25 a 29 de julho, a microrregional acontece em Montes Claros, Cataguases, Lavras e Sacramento.

Já a Etapa Regional, que terá como sedes Jequitinhonha, Formiga e Lavras, terá sua execução de 5 a 9 de setembro. A cidade de Ponte Nova recebe a mesma fase do Jimi de 10 a 14 de outubro. A última etapa dos Jogos, a Estadual, será realizada em Uberlândia de 14 a 18 de novembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário