Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de abril, de 2018 | 15:45

Campeonato Brasileiro

Divulgação
É muito cedo ainda para falar em Campeonato Brasileiro, com relação ao desempenho dos clubes, pois mesmo com duas derrotas em duas rodadas, o Cruzeiro tem um time forte e em condições de absorver bem os dois resultados negativos e reagir na competição.

O treinador Mano Menezes está preocupado com a Copa Libertadores, na qual o time terá, nesta quinta-feira, uma possível decisão se o time vai continuar ou não na competição. Uma derrota ou empate coloca a equipe cruzeirense em péssimas condições de dar uma reviravolta e buscar a classificação, pois o Racing e Universidade do Chile estarão em excelentes condições para se classificar.

Uma saída ainda na fase de grupos seria um desastre para o time celeste. O melhor resultado e único que interessa ao Cruzeiro é uma grande vitória, para empatar com o segundo colocado e depois buscar a classificação ainda no Mineirão, na partida contra o líder Racing.

O Atlético a duras penas vai tentando se acertar no Campeonato Brasileiro, visto que no Estadual foi um desastre na primeira fase e na decisão contra o time celeste. A comissão técnica tenta contratar jogadores para formar o elenco, ajustar o time com a competição em andamento. O resultado positivo sobre o Vitória da Bahia deu um alento ao time, mas ainda há muito o que fazer, para que a equipe consiga chegar ao ponto desejado para sonhar com uma vaga na Taça Libertadores, pois brigar pelo título será apenas um sonho distante.
 
FUTEBOL ACESITANO
Em Timóteo, o Campeonato Máster continua com grandes emoções e no fim de semana não poderia ter sido diferente. O líder Unidos venceu o São Francisco de goleada, por 6x1, na casa da equipe do Limoeiro. A equipe visitante do Instituto Cenibra, com um gol no último minuto do segundo tempo, venceu no campo do Calhambeque. O São Cristóvão venceu o Macuco pelo placar de 3x0, mostrando um grande futebol.

No Macuco, o Grêmio começou muito bem a partida, mas no segundo tempo o Avante virou o placar e venceu por 4x2. No campo do Olaria, Ajax e Bela Vista não saíram do empate, com o Ajax marcando no primeiro tempo e o Bela Vista empatando no finalzinho da partida. No campo do Palmeiras, o Primavera venceu a equipe da casa pelo placar de 2x0, em uma partida bastante disputada, principalmente pela grande rivalidade entre as duas equipes. No campo do Vila Nova, a equipe da casa venceu o ADA por 2x1, em um jogo marcado por muita catimba.

O Unidos é o líder do Campeonato Máster, com 9 pontos, a mesma pontuação do Instituto Cenibra, que perde no critério de gols marcados. O Primavera tem 7 pontos ganhos; Avante, ADA e Vila Nova tem 6, Florestino, Bela Vista e Macuco tem 4 pontos ganhos. Em 10º lugar está a equipe do São Cristóvão, com 3 pontos, o Ajax obteve dois empates e 2 pontos na tabela. Grêmio, São Francisco, Palmeiras e Limoeiro ainda não somaram pontos no campeonato.
 
USIPA
Um dos clubes que vem apostando na Lei de Incentivo para desenvolver seus projetos é a Usipa, e com isto participando de várias competições pelo país com projetos desenvolvidos nos vários departamentos, para aperfeiçoar seus atletas e buscar resultados positivos, Através de projetos de renúncia fiscal, os atletas têm a tranquilidade de continuar competindo e conquistando várias medalhas.
 
PETECA
As competições de peteca sempre foram referência em nossa cidade e região. Aqui foram realizados grandes confrontos, com talentosos petequeiros do estado e do país. No passado bem próximo, o Ipaminas era referência na região com o torneio que levava o nome do clube. Torço para o esporte ressurja, de forma a motivar vários atletas a participar destes eventos.
 
LEMBRANÇAS
Grandes talentos do Ipanema Esporte Clube: Rodela, Dedé, Xaxaco, Pacote, Flávio, Scarabeli, Mário, Ademir, Bié, Marquinho e Raimundo Belo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas