Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de abril, de 2018 | 15:32

Corpos de vítimas de acidente na BR-116 foram liberados em GV

O acidente envolveu ônibus, carreta e caminhonete. Nove vítimas morreram

Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar
Morreram seis pessoas no local do acidente e uma no hospitalMorreram seis pessoas no local do acidente e uma no hospital
Foram liberados para as famílias os corpos de cinco das setes vítimas do acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e uma caminhonete na noite do último domingo, na BR-161, próximo a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Cinco das 12 pessoas que ficaram feridas no acidente ainda estão internadas em um hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos liberados são do policial militar reformado José Maria Gomes, de 63 anos, da esposa do agente, Ruthnalva Kopittke Fernandes, de 45, da estudante de medicina Riani David de Almeida, de 20, Ivanete Rocha Rafael, de 78, e Merilda Ferraz Gomes, de 44 – todos morreram ainda na rodovia.

Os corpos de Reginaldo Oliveira, de 39, ainda não foi liberado. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu depois de dar entrada no Hospital de Governador Valadares. Ainda há uma vítima sem identificação.

Feridos

No fim da noite de segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Governador Valadares informou que cinco pessoas feridas no acidente ainda estão internadas no hospital municipal.

Duas mulheres e um homem estão em estado estável. Outras duas mulheres, que tiveram traumatismo craniano, estão em estado gravíssimo.

(Com informações: EM)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário