16 de abril, de 2018 | 08:35

Cidade charmosa ou litoral? Qual sua preferência em um feriado prolongado?

Divulgação Belo Tur
Praça da Estação, em Belo HorizontePraça da Estação, em Belo Horizonte

Os meses de abril e maio serão marcados por dois feriados, com possibilidade de “emendas”. Dia 21/4 será o Feriado de Tiradentes. Embora caia em um sábado, pode ser oportunidade para conhecer uma cidade histórica.

Já em primeiro de maio será o feriado do Dia do Trabalho, em uma terça-feira. E para fechar, dia 31 de maio será o feriado de Corpus Christi, em uma quinta-feira.

Planeje sua viagem e escolha onde ficar. É possível definir com antecedência sua hospedagem, de forma prática nessa lista de hotéis.

Porto Seguro (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) ou Campos do Jordão (SP) estão entre suas possibilidades de passeios. Que tal embarcar para um descanso inesquecível? Há inúmeras possibilidades de hospedagem em hoteis confira, reserve e boa viagem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário