23 de abril, de 2018 | 07:33

Sete mortos em acidente entre ônibus, picape e carreta

Batida entre veículos aconteceu no fim da madrugada na pista sentido Valadares/Teófilo Otoni, na BR-116

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço
Acidente envolveu ônibus, carreta e picape, na BR-116Acidente envolveu ônibus, carreta e picape, na BR-116

Uma batida envolveu um ônibus, uma picape e uma carreta, no começo da madrugada dessa segunda-feira, no Km 400 da BR-116, na saída de Governador Valadares para Teófilo Otoni, próximo ao Posto Cherokee.

O acidente aconteceu na pista sentido Teófilo Otoni pouco depois de 0h. Equipes dos Bombeiros Militares e SAMU de Valadares fizeram o atendimento às vítimas em meio aos destroços.

Seis pessoas morreram na hora. Doze sobreviventes foram socorridos, porém um homem morreu horas depois, alguns estão em estado grave, levados para o hospital municipal de Valadares.

As vítimas que morreram foram identificadas como, a estudante de medicina, Ryani David Almeida, de 20 anos, o cabo reformado do 19º BPM em Teófilo Otoni, José Maria Gomes Fernandes, Nerilda Ferraz Gomes, 74 anos, - Ivanete Rocha Rafael, 78 anos, Marcia Rocha Amaral, 41 anos, Ruth Nalva Kopittke Fernandes - 44 anos, e Reginaldo Rodrigues de Oliveira - 39 anos, que era o motorista da caminhonete que invadiu a contramão de direção e seria o causador do acidente.

Todos os passageiros do ônibus eram da cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. O ônibus era da empresa Vale Viagens e foi fretado para fazer a viagem de Itaobim para Belo Horizonte. A lista de embarque mostra que 44 passageiros estavam no coletivo.

Testemunhas informaram para a Polícia Rodoviária Federal que o ônibus trafegava sentido a Valadares, quando foi atingido por um caminhão no sentido a Teófilo Otoni, puxando uma carreta carregada com tubos de aço, descontrolado, depois que o motorista de uma caminhonete, que também seguia para Valadares, invadiu a contramão. O motorista da picape foi atendido em estado grave e exames serão feitos no hospital para verificar se ele tinha ingerido bebida alcoólica. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário