20 de abril, de 2018 | 05:30

Mais quatro radares em rodovias mineiras

Confira a localização dos equipamentos de controle de velocidade

 Minas Gerais passou a abrigar 440 radares sob responsabilidade do DEER/MG Minas Gerais passou a abrigar 440 radares sob responsabilidade do DEER/MG


A partir da próxima terça-feira, mais quatro radares podem multar motoristas em Minas Gerais. Com velocidade máxima permitida de 60km/h, os dispositivos, instalados pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), estão em modo educativo desde o dia 17.

Quem passar pelo município de Presidente Olegário, no Noroeste do estado, vai se deparar com as instalações no km 49 da MG-410 e no km 145 da MGC-354. Em São Francisco, no Norte de Minas, o motorista vai precisar pisar no freio no km 55 da MG-402. Já no Sul de Minas, em Estrela do Sul, o radar fica no km 38 da MG-223.

Com esses, Minas Gerais passou a abrigar 440 radares sob responsabilidade do DEER/MG. Todas as informações sobre os equipamentos podem ser consultadas no site do DEER/MG


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João Paulo

22 de abril, 2018 | 04:07

“Tinha que colocar é radares móveis e escondidos,pro brasileiro tomar muita multa e aprender a respeitar respeitar limite de velocidade,o que adianta tem radares,se brasileiro so reduz a velocidade em cima deles,por isso deceriam ser móveis e escondido”

Carvalho

20 de abril, 2018 | 06:39

“so colocar radares nao resolve nada, so rouba os cidadoes de bem deste pais ja afundado na corrupçao, deveriam e fazer mais rodovias e cuidar das poucas que existe.”

Envie seu Comentário