Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de abril, de 2018 | 13:49

Aproveite feriados para viajar e descansar

Mês de abril terminará com feriados municipais emendados com feriado nacional, veja oportunidades para viajar

No próximo sábado (21) de abril será comemorado o Dia de Tiradentes, mártir do movimento chamado Inconfidência Mineira, que pedia a independência do Brasil em relação a Portugal. Para muitas pessoas feriados representam mais que uma comemoração, eles se transformam em momentos de viagem prazerosa com amigos ou família.

Antes de embarcar, lembre-se de reservar hotel para sua hospedagem na cidade escolhida para sua viagem.

E semana que vem tem mais feriado. Dia 28 de abril é feriado da emancipação de cidades como Ipatinga e Timóteo. Logo em seguida haverá o feriado do Dia do Trabalhador, primeiro de maio. São grandes oportunidades para conhecer lugares e histórias.

Para quem gosta de planejamento, saiba que é possível encontrar centenas de opções de hospedagem na cidade de sua preferência para viagem.

Agencia Minas
Sequencia de feriados é oportunidade para conhecer lugares e descansarSequencia de feriados é oportunidade para conhecer lugares e descansar


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário