19 de abril, de 2018 | 13:31

Duas pessoas morrem em acidente na BR-381, em Betim

O motorista de uma carreta que descia no sentido Belo Horizonte perdeu o controle do veículo

Reprodução: Tv Globo
O carro dos possíveis criminosos ficou completamente destruídoO carro dos possíveis criminosos ficou completamente destruído
Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-381, na noite dessa quarta-feira (19), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta que descia no sentido Belo Horizonte perdeu o controle do veículo e acabou atingindo seis carros de passeio. Por causa da batida, duas pessoas morreram.

Ainda segundo a PRF, havia um congestionamento na pista por causa de uma batida que tinha acontecido anteriormente, no sentido contrário. O motorista do caminhão não conseguiu parar e acabou atingindo os veículos que estavam parados no congestionamento.

Não há informações sobre a identidade dos mortos. Outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais da região.

Perseguição a bandidos termina em acidente

Ainda segundo a PRF, no sentido São Paulo da BR-381, dois homens que fugiam da Polícia Militar, após um roubo, bateram o carro. A dupla assaltou um casal no bairro Santa Maria, em Contagem, e fugiram em um carro prata, que tinha mais dois ocupantes.

Com informações do veículo, a Polícia Militar conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição, fazendo um cerco na rodovia. Na altura do bairro PTB, em Betim, os suspeitos bateram o carro. O veículo ficou atravessado na pista da BR-381.

Os quatro suspeitos trocaram tiros com a polícia, dois deles ficaram feridos. Ele foram socorridos e atendidos em hospitais da região sob escolta policial. Os quatro suspeitos foram presos.

A suspeita é que o congestionamento causado no sentido Belo Horizonte tenha sido por causa desse acidente que acabou gerando a batida envolvendo a carreta e os seis veículos e deixando dois mortos.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário