Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2018 | 10:54

Galpão clandestino escondia mais de R$ 3 milhões em cargas roubadas

Na ocasião, tanto motoristas do caminhão quanto equipes que participavam da escolta foram rendidos por aproximadamente 20 pessoas fortemente armadas com fuzis

Divulgação PCMG
A polícia apurou que a carga de cigarro foi roubada no dia 10 de abril, entre as cidades de João Monlevade e São Domingos do Prata A polícia apurou que a carga de cigarro foi roubada no dia 10 de abril, entre as cidades de João Monlevade e São Domingos do Prata

A Polícia Civil localizou um galpão clandestino no bairro Inconfidentes, em Contagem, onde foram apreendidos dois caminhões roubados e carregados com cigarros da marca Souza Cruz, uma escopeta calibre 12, revólveres, colete balístico, dois bloqueadores de sinais (conhecidos como “capetão”), aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, carga e produtos avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões. Ninguém foi preso.

A apuração mostra que a carga de cigarro foi roubada no dia 10 de abril, entre as cidades de João Monlevade e São Domingos do Prata. Na ocasião, tanto motoristas do caminhão quanto equipes que participavam da escolta foram rendidos por aproximadamente 20 pessoas fortemente armadas com fuzis.

Já a carga de eletrônicos, foi subtraída na cidade de Juatuba, Região Metropolitana, no dia 4 de abril, e seria destinada a uma empresa de lojas de departamento. O delegado da PC, Christiano Xavier, informou que a PC já está levantando os possíveis suspeitos do crime e não descarta que os autores do roubo não sejam os mesmos que estavam com a guarda dos materiais apreendidos. Pelos indícios, há um concentrador de cargas roubadas por diferentes quadrilhas. “Estamos investigando a autoria dos crimes, mas constatamos que foram crimes cometidos com modo de agir diferentes, oque indica que o galpão serviria para condicionar produtos de roubos distintos”, explicou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário