Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2018 | 17:59

Sequestro e assalto a banco em Santa Bárbara do Leste

Gerente de banco teve família sequestrada e foi obrigado a abrir cofre

O gerente da agencia do Banco Sicoob, em Santa Barbara do Leste e sua família, foram rendidos em casa na madrugada desta terça-feira.

A família passou a noite em poder dos criminosos. Na madrugada os bandidos obrigaram o gerente a ir até agência e abrir o cofre para que pegassem o dinheiro. A quantia roubada não foi revelada.

Para pressionar o gerente os criminosos levaram a família da vítima, mulher e filhos, que só firam libertados perto de Belo Horizonte.

Já o gerente foi libertado perto de Santa Bárbara, onde também foi deixado o seu carro, um VW Fox.

A polícia mantém as buscas aos assaltantes e já tem imagens de alguns deles, inclusive do assaltante que dirigiu o carro da vítima e depois foi visto caminhando tranquilamente pelas ruas, disfarçado com boné e uma blusa preta, conforme divulgado para o Diário do Aço.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário