Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2018 | 17:20

Entidades preparam nova campanha Amor em Dose Dupla

Todos os prêmios totalizam um montante de R$ 22.500,00

Divulgação
As Associações Comerciais e CDL´s de Ipatinga, Timóteo e Fabriciano vão sortear prêmios em dinheiro As Associações Comerciais e CDL´s de Ipatinga, Timóteo e Fabriciano vão sortear prêmios em dinheiro

A tradicional campanha Amor em Dose Dupla 2018 será lançada com muitas novidades. Nesta ação, as Associações Comerciais e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) dos municípios do Vale do Aço trabalham juntas, realizando uma promoção ainda maior.

Outra novidade é a inovação tecnológica da campanha. Nesta edição, o cliente preencherá o cupom para concorrer a prêmios via aplicativo para celular ou hotsite, tornando o processo mais fácil e ágil.

O principal objetivo da Amor em Dose Dupla é fomentar as vendas no comércio durante as datas comemorativas de Dia das Mães (13 de maio) e Dia dos Namorados (12 de junho). A campanha visa estimular o consumo nas lojas de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, com a oferta de prêmios em dinheiro.

Serão sorteados 10 prêmios em cada cidade participante, sendo cinco prêmios de R$ 1 mil e cinco no valor de R$ 500,00. Todos os prêmios totalizam um montante de R$ 22.500,00. Além dos prêmios aos consumidores, os vendedores sorteados ganharão um relógio da marca Touch.

Conforme o presidente da Associação Comercial de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, esta é uma oportunidade para o empresário alcançar destaque entre a concorrência e atrair mais clientes para a sua loja. “Em tempos de recuperação econômica, esse tipo de ação é um diferencial para os empreendimentos. O cliente vai optar em realizar a compra na loja que apresente mais benefícios. Participar de promoções sempre aumenta o leque de potenciais consumidores”, pontua.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, a união entre as três cidades deve agitar ainda mais a economia do Vale do Aço. “As associações comerciais e CDL’s das três cidades se uniram para promover uma campanha forte. A expectativa é que, no mês de maio e junho, a ação movimente todo o varejo da região, auxiliando no fortalecimento do comércio”, avalia José Carlos.

A campanha em conjunto segue a tendência de parcerias, que se estabelece cada dia mais no mercado, na visão do presidente da Acicel e CDL de Fabriciano, Ismá Canedo. “Hoje as instituições estão sempre em busca de apoio e união. Com este trabalho das associações e CDL’s, nós mostramos que a classe empresarial do Vale do Aço está sempre unida”, destaca Ismá.

Na avaliação do presidente da Aciati e CDL de Timóteo, Ronan Delfim Machado, a campanha com prêmios em dinheiro deve estimular ainda mais os consumidores a comprarem nas três cidades. “As duas datas são muito importantes para o comércio. Com o sorteio de 30 prêmios em dinheiro, o cliente deve investir ainda mais nas lojas do Vale do Aço, provocando efeitos positivos na geração de emprego e renda”, afirma Ronan.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário