17 de abril, de 2018 | 14:42

Presos fogem do presídio de Inhapim

Presos possuíam autorização judicial para realizar trabalho externo

Divulgação
José Roberto Rodrigues (E) e Laércio Batista de Araújo cumpriam pena por estupro e fugiram durante trabalho externo em cadeiaJosé Roberto Rodrigues (E) e Laércio Batista de Araújo cumpriam pena por estupro e fugiram durante trabalho externo em cadeia

Dois homens, que cumpriam penas por estupro, fugiram do presídio de Inhapim, no começo da semana. A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou, em nota, que a fuga se deu “por abuso de confiança”.

José Roberto Rodrigues Alves e Laércio Batista de Araújo, ambos de 35 anos, trabalhavam na área externa da unidade, quando aproveitaram para fugir, na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h30.

Os presos possuíam autorização judicial para trabalho externo. “A direção do Presídio instaurou um Procedimento Interno para apurar administrativamente as responsabilidades e circunstâncias da fuga”, informa a Seap, em nota.

José Roberto é natural de Imbé de Minas. Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em atestado de pena, ele foi condenado por estupro, com reclusão de 20 anos. Já Laércio é natural de Iapu, também foi condenado por estupro, com prisão de 41 anos e 2 meses. Informações sobre o paradeiro dos dois podem ser repassadas para o telefone 190 ou disque-denúncia 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sid10

17 de abril, 2018 | 18:21

“Pior para eles que estavam no sossego da cadeia de Inhapim.
Atenção, contagem regressiva para a motoquinha entrar em ação.......”

Roberto

17 de abril, 2018 | 17:23

“Por isso q concordo fazer justiça com as próprias mãos. Estrupou, pega ele capa joga Pimenta e tatua na testa estuprador. Ai qro vê se ele faz de novo .se fizer ai mata .”

Roberto

17 de abril, 2018 | 17:19

“Nem precisa perder tempo com apuração, é só comunicar o juiz pelo presente q ele ganhou da justiça ( juiz ). Pois foi o próprio juiz q autorizou ele trabalhana área externa ou seja fora da cadeia. Uma pessoa q estrupa ( acaba com a vida de uma pessoa psicologicamente ) pega 20 e 41 anos e tão trabalho fora da cadeia. Vcs tão de brincadeira com a população né juízes.”

Anonimo

17 de abril, 2018 | 16:28

“o abuso de confiança nao tem nada para apurar o culpado e a justiça que aplica uma pena com mais de trinta anos para os apenados e eles encontram fora da cela.”

Praça 7

17 de abril, 2018 | 15:04

“E so castrar estes cabras 🔪🔪🔪
Vesti um vestido vermelho e passar batom .”

Envie seu Comentário