Abastecimento de água suspenso em bairros de Timóteo

Timirim, Funcionários, João XXIII, John kennedy, Colinas, Primavera, Nossa Senhora das Graças, Ana Rita, São José, Centro Sul, Bela Vista, Santa Cecília e Ana Malaquias são os bairros atingidos



Moradores de alguns bairros de Timóteo devem ficar atentos com o consumo de água. Em nota enviada ao Diário do Aço no fim da tarde desta segunda-feira, a concessionária do serviço comunica a suspensão do abastecimento.

"A Copasa informa que o abastecimento de água dos bairros Timirim, Funcionários, João XXIII, John kennedy, Colinas, Primavera, Nossa Senhora das Graças, Ana Rita, São José, Centro Sul, Bela Vista, Santa Cecília e Ana Malaquias, em Timóteo, foi interrompido, emergencialmente, nesta segunda-feira (16), para manutenção na rede de água", diz a nota.

"A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no fim do dia,nesta terça-feira (17)", conclui a nota da Copasa.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO