Secretaria de Ipatinga promove capacitação do software GESUAS

O software GESUAS é um sistema de gestão virtual que efetiva a versão on-line do prontuário do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Secom/ PMI


O software é um sistema de gestão virtual que efetiva o prontuário do SUAS no meio on-line
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ofereceu nesta segunda-feira (16) aos assistentes sociais, gestores, diretores e coordenadores de serviços, técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) mais uma capacitação do software GESUAS, implantado há dois meses.

O software GESUAS é um sistema de gestão virtual que efetiva a versão on-line do prontuário do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), possibilitando um atendimento mais eficiente à população.

O curso aconteceu nos períodos da manhã e da tarde, nas dependências da Estação Qualifica, no Centro. Durante o encontro os profissionais tiraram dúvidas sobre etapas do atendimento, a construção do Registro Mensal de Atendimento (RMA), com a oportunidade de absorver informações e dicas importantes transmitidas pelo representante da empresa responsável pelo software.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO