16 de abril, de 2018 | 12:49

Minas Trend chega com o Verão 2019

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Divulgação
A semana da moda será marcada pela realização da Minas Trend, maior feira do setor no Estado e um dos principais eventos fashion do país. Nessa edição, serão lançadas as propostas do pré-verão 2019, que só chegará às lojas em setembro/outubro.

Uma das novidades – a Minas Trend acontece entre 17 e 20 de abril, no Expominas, em Beagá - é a presença de muitas grifes de novos estilistas, tanto nos quase 200 estandes da feira quanto nos desfiles que serão promovidos pelo evento.

Também ganharam força as grifes do interior de Minas, que aumentam sua participação a cada nova edição. Outra participação mais destacada será das joias e bijuterias, inclusive com um desfile muito esperado pela mídia, reunindo os novos talentos dessa área e marcas já conhecidas.

Divulgação
Seja pelo retorno à valorização da criatividade ou pelo fortalecimento do comércio fashion, a Minas Trend vai prosseguindo com a sua trajetória de sucesso.

As informações são de que a feira, inclusive, ganhará novos contornos na edição de outubro, ampliando sua área de influência & vendas para além do espaço ocupado no pavilhão de exposição mineiro. Vamos aguardar.

Nas imagens dos novos estilistas que reproduzimos nesta matéria estão algumas propostas que estarão na Minas Trend Verão 2019.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário