14 de abril, de 2018 | 09:00

Mais um foragido do presídio de João Monlevade é recapturado

Acusado de envolvimento com roubos violentos em Belo Horizonte e João Monlevade andava tranquilamente pelo Centro de Coronel Fabriciano

Divulgação
Cristiano Santos Neto, foragido de JM foi recapturado no Centro de Coronel Fabriciano Cristiano Santos Neto, foragido de JM foi recapturado no Centro de Coronel Fabriciano

A polícia recapturou mais um foragido do presídio de João Monlevade. Cristiano Santos Neto, que estava foragido do presídio desde o início do mês, foi recapturado pela Polícia Militar na sexta-feira (13) em Coronel Fabriciano. Cristiano foi abordado na rua Pedro Nolasco e tentou informar para a guarnição da base comunitária da PM um nome falso.

Ao ser questionado novamente sobre sua verdadeira identidade, Cristiano ainda tentou emplacar um segundo nome falso, mas se confundiu e revelou o nome correto. Ao ser consultada a informação, foi constatado que se tratava de foragido da Justiça.

Cristiano é acusado de praticar vários roubos em Belo Horizonte e de roubo com sequestro de uma família proprietária de um supermercado, em João Monlevade. Antes, a polícia já tinha recapturado Adriano Brandão de Morais.

Continua foragido o detento Deyvisson Silva dos Santos, preso pela prática de crimes violentos em Timóteo, onde estava associado a um grupo criminoso. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídios em Timóteo.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a recapturá-los, deve entrar em contato via 190 ou disque-denúncia unificado 183.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário