13 de abril, de 2018 | 12:10

Delegado de polícia é encontrado morto carbonizado em picape

O corpo do delegado foi achado carbonizado em Anagé dentro do veículo que conduzia

Reprodução
Marco Torres era delegado da PC na BahiaMarco Torres era delegado da PC na Bahia
O delegado titular de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, na Bahia, Marco Torres, foi encontrado morto carbonizado dentro de sua picape, uma Toyota Hillux. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (12).

Segundo informações divugladas pela PC da Bahia, o corpo do policial foi encontrado por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já nesta sexta (13), carbonizado dentro do veículo que ele conduzia, que foi incendiado, próximo ao trevo de Anagé.

Torres saiu da cidade antes de 15 horas da quinta com destino a Vitória da Conquista e não chegou, isso deixou os policiais. MarcoTorres estava em uma caminhonete branca e levava uma moto Biz na caçamba.

Amigos do policial estiveram em busca de informações e devem analisar imagens de câmeras de segurança, além de procurar os postos de combustível do caminho que Marco percorreu. (Jornal Informe Ituaçu)




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário