13 de abril, de 2018 | 11:41

Os milagres da Milazzo

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Divulgação
Na nossa série sobre as roupas de festas, segmento onde a moda mineira é líder nacional, os modelitos desta semana são da Fabiana Milazzo, uma das mais prestigiadas e conhecidas estilistas no assunto.

E das mais prestigiadas também, pois um dos seus modelos estava no tapete vermelho do Globo de Ouro, em Hollywood, em janeiro, em um trabalho desenvolvido com outro estilista mineiro, o brilhante itabirano Ronaldo Silvestre.

Nos últimos lançamentos da marca, a estilista Fabiana Milazzo, que é de Uberlândia, mostrou todo o seu talento em bordados e detalhes preciosos.

Divulgação
Mesmo tendo uma das melhores interpretações em bordados em pedrarias sempre usadas na medida certa, seus trabalhos atuais valorizam o artesanato sobre o próprio tecido, incluindo dobraduras, pregas, plissados etc e os bordados de linhas, com resultados incríveis.

Nas fotos desta matéria, algumas das propostas de estilo desenhadas por esta tão importante ‘fashion designer’ mineira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário