DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

11 de abril, de 2018 | 17:23

Judocas da Usipa disputam Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Judô - Regional III será realizado entre os dias 13 e 15 de abril

Matheus Luan
 Ramoni Valadares está entre os sete atletas de Ipatinga que viajaram para o Rio de Janeiro Ramoni Valadares está entre os sete atletas de Ipatinga que viajaram para o Rio de Janeiro

A equipe de judô Pitágoras/Usipa viajou nesta quarta-feira (11) rumo ao Rio de Janeiro (RJ) para participar do Campeonato Brasileiro de Judô - Regional III, realizado no Velódromo do Parque Olímpico do Rio (RJ). A competição é conhecida pelo alto nível de desempenho nos tatames e contará com mais de 500 judocas das seleções do Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

O grupo usipense é composto por sete atletas: Ramoni Toledo (categorias Sub-21 Meio-Pesado e Sênior), Laura Viana (Sub-13 Super Pesado), Luizza Eduarda Maciel (Sub-15 Super Ligeiro), Ryan Salles (Sub-15 Super Ligeiro), Luan Augusto Viana (Sub-18 Meio Médio), Pedro Salles (Sub-18 Meio Médio) e Igor Ferreira (Sub-18 Meio Leve).

O coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, responsável por acompanhar os sete judocas na competição, informou que a conquista dos índices no torneio classificatório proporcionou aos atletas participarem do brasileiro e conhecer os adversários que eles irão enfrentar. “Os atletas focaram seus treinos para esta competição e foram muito dedicados. Todos estão em busca de dar o melhor de si para conquistar uma classificação no brasileiro”, destaca Hevilmar.

O Campeonato Brasileiro de Judô - Regional III será realizado entre os dias 13 e 15 de abril, com disputas das categorias Sub-13 a Sênior, e ocorre no Rio de Janeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário