EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de abril, de 2018 | 16:01

Ipatinga

Divulgação
Diante do ocorrido dentro de campo, que fez o Ipatinga chegar na última rodada, contra o CAP em Uberlândia, sem chances de classificação para a semifinal do módulo II, a vitória veio acompanhada de um alívio geral.

Como o objetivo era a permanência nessa divisão, o mesmo foi alcançado sem depender da derrota do Mamoré, o que de fato acabou ocorrendo em Juiz de Fora, para o Tupynambás. Ou seja: o Tigre não caiu porque fez a sua parte. 

Escolada com a temporada dentro de campo, que foi terrível e assustadora, a diretoria agora terá tempo de sobra para montar um elenco mais compromissado com o nosso Tigre.

O time ficará parado as atividades profissionais até dezembro, quando um novo elenco será apresentado para iniciar os treinamentos em janeiro de 2019, para aí, sim, voltar à elite em 2020. Enquanto isso, o foco será o Infantil e Juvenil, que irá disputar o Campeonato Ipatinguense.
 
FUTSAL
O guerreiro Luciano Simões ”Lulu Maradona”, um, apaixonado pelo futsal masculino, não irá sossegar enquanto não reerguer esse esporte, que já foi muito forte em Ipatinga nas décadas de 1980/90. Ele literalmente pega no chifre do boi. Atualmente ele está comandando o time sub-17 do Ipatinga/Amábile/Liespe. 

Sua equipe buscará a reabilitação, depois de perder na estreia em Caratinga, para o Filadélfia de Governador Valadares, por 3x2. Só que o confronto não será nada fácil. O time irá encarar o forte time do SESI/Fiemg, no ginásio do bairro Areal, às 11h da manhã. Um jogaço. A Copa Vale do Aço de futsal está sendo disputada também nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.
 
BOLA NA ÁREA
O Bola na Área na próxima segunda-feira (16), pela Rádio Vanguarda (AM 1170/aplicativo Vanguarda AM Ipatinga) TV Cultura (canal 4 TV a cabo operadores Astro e Net em Ipatinga, canal 12), TV Caravelas (operadora Astro em Ipatinga canal 11) e pela Fanpage do Bola na Área, ao vivo, das 20h às 22h, será transmitido direto do Rancho Barra Alegre, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga. Será um aquecimento para o show de Amado Batista, confirmado para o local no dia 20 de abril. Música ao vivo com a dupla sertaneja Luiz Henrique e Matheus. Aguardamos você.
 
Contatos com a coluna: E-mail - [email protected]. WhatsApp- (31)98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas