10 de abril, de 2018 | 20:48

Jovem é morto a tiros no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano

No momento em que a vítima aguardava seu pedido em uma lanchonete, os criminosos chegaram em um carro e disparam vários tiros contra o jovem

Com atualização de dados às 7h3 de 11/4
Wellington Fred
O crime ocorreu no bairro Santa Cruz, em Coronel FabricianoO crime ocorreu no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano


Um jovem foi assassinado no início da noite desta terça-feira (10), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. A vítima, identificada como Matheus Cruz, de 22 anos, morador do bairro Aparecida do Norte, levou vários tiros nas costas e morreu na hora.

De acordo com o relato das testemunhas, Matheus estava com sua namorada em uma lanchonete, localizada próxima a esquina da rua Israel com a rua Hawai, no bairro Santa Cruz, conforme apurado pelo Diário do Aço.

A namorada de Matheus, com quem ele tem um filho, informou para a Polícia Militar que o casal havia acabado de fazer um lanche. Matheus pediu à namorada que fosse ao caixa efetuar o pagamento.

No momento em que ela estava no caixa, de costas para a vítima, escutou vários tiros e percebeu que pessoas corriam por todos os lados. Foi quando ouviu seu namorado dizer: “Eu não sou vagabundo não, eu nem moro nesse bairro aqui”.

Ferido a tiros, Matheus caiu sem vida. A testemunha não soube informar quantos eram os autores do crime, não chegou a ver as características e nem se estavam em algum veículo.

A perícia da Polícia Civil identificou na vítima 30 perfurações, no tronco, cabeça, braços e pernas. Também recolheu na cena do crime 15 cápsulas de munição calibre 380 e sete projéteis do mesmo calibre.

Os primeiros levantamentos indicam que a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso ainda está em apuração e até o começo da manhã desta quarta-feira não havia informações sobre motivação nem tampouco sobre quem seriam os autores do assassinato.

Leia também
Apreendidos aproximadamente 45 quilos de maconha em Coronel Fabriciano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carol

13 de abril, 2018 | 09:41

“Galera, tomem cuidado com o que deseja para os outros, atrás de tudo isso tem uma mãe que chora e uma família toda DEVASTADA, ninguém esta preparado para passar por isso e talvez nunca imaginem que irão passar, o mundo da voltas, muitas voltas. Conheço pessoas que não passaram situações assim com filhos e achavam bom qd acontecia com os outros por entenderam que estavam ''livres'' de tais tragédias, os filhos já bem estabilizados e tal. O que aconteceu? tiveram NETOS e passaram por isso também, sofreram muito infelizmente.
É só uma dica tá? se não conseguem ORAR pelas pessoas e pedir a justiça de DEUS ( que aliás, só ele pode julgar e ainda sim se entristece com tudo isso ) NÃO façam comentários tão maldosos, o que desejam para o seu próximo, pode sim ocorrer com vc. Que DEUS tenha misericórdia de todas as familias, em especial as mães que tem perdido seus filhos para as drogas e criminalidade.

Dessa vida nada levamos e ela é passageira, então para que sermos tão ruins e contemplarmos o sofrimento dos outros? Pensem nisso...”

Ao...

13 de abril, 2018 | 07:27

“Mlk bom,quem conhecia sabe disso.
Não era ladrão nem noiado, tanto é que nem passagem pela polícia tinha,..
Usava bonés dá Nike sim, mais isso nunca fez dele um bandido,mas quando a pessoa é ruim,nem mesmo um terno ou uma gravata muda isso.
Pq um dia o verdadeiro juiz há de julgar,e ele não vai olhar suas roupas, mais sim sua alma!”

Oo

11 de abril, 2018 | 19:41

“Ngm merece ter um fim desses, quem somos nós para julgar, que Deus tenha misericórdia da família. 😢”

Oo

11 de abril, 2018 | 19:40

“Ngm merece ter um fim desses, quem somos nós para julgar, que Deus tenha misericórdia da família. 😢”

Sabonete

11 de abril, 2018 | 16:11

“PROMOÇÃO DO ANO. COMPRANDO UM BONÉ DA NIKE, VOCÊ GANHA UM CAIXÃO.....!”

Sid10

11 de abril, 2018 | 10:33

“Trinta perfurações? Estão gastando muita bala, antigamente com armas menos letais gastavam três, quatro tiros no máximo com esse tipo de gente. Tem que economizar para futuros "nikezinhos".
Trinta tiros....um alvo... Ah, o atirador só pode ser o Stevie Wonder rsrsrsrsrsrsrsrs....”

Sid10

11 de abril, 2018 | 09:24

“Esse bonezin da Nike só dá azar.”

Cristã£o

11 de abril, 2018 | 06:30

“Agente não vê tais coisas acontecerem com verdadeiros servos de Deus.O melhor caminho é o Senhor Jesus Cristo,pois,se findar a nossa jornada nessa terra,iremos descançar no Senhor.”

Roberto

10 de abril, 2018 | 22:10

“Ue cadê os cara do Santa q falam q são bicho doido, tão perdendo dentro de csa 😂😂😂, 👠💄👜👒👙👗.”

Fernandes

10 de abril, 2018 | 21:42

“Menos 1 :)”

Zé Lele

10 de abril, 2018 | 21:40

“Cara de ladrão noiado”

Envie seu Comentário