10 de abril, de 2018 | 19:14

PM apreende cerca de 45 quilos de maconha em Fabriciano

Uma parte da droga foi encontrada com os suspeitos. A maior parte da maconha estava em um tambor, enterrado em uma área na rua Servidão, no Sylvio Pereira II

Wellington Fred
A maior parte da maconha estava em um tamborA maior parte da maconha estava em um tambor

Com atualizações às 17h57 - 11/04

Aproximadamente 45 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano, na noite de terça-feira (10). A droga estava dividia em dezenas de tabletes de tamanhos diferentes e enterrada em uma mata próxima à rua Servidão, no bairro Sylvio Pereira II. Três pessoas foram detidas pela PM durante a operação.

O tenente Noé informou ao Diário do Aço que o local era monitorado e, com a confirmação de que haveria drogas, foi desencadeada uma operação. Os suspeitos tentaram fugir, caíram em um barranco, mas acabaram detidos, entre eles, dois adolescentes com 16 anos de idade cada um e Júlio César Silva, de 18 anos.

Os policiais encontraram dois tambores com cerca de 20 tabletes, já preparados para serem levados para outro lugar. Com o apoio de um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães Amestrados (Rocca), do 14º Batalhão PM de Ipatinga, localizado mais um tambor enterrado e, nele, o restante do entorpecente.

Ao todo, apreendidas 64 barras de maconha com tamanhos diferentes, totalizando cerca de 45 quilos da droga ilícita. Os três autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. “Todos têm passagens pela polícia”, acrescentou o tenente Noé que estava à frente da operação policial.

Dois adolescentes e um maior de idade foram detidos Dois adolescentes e um maior de idade foram detidos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Indignado

11 de abril, 2018 | 07:09

“Por isso o Brasil está cada vez pior,devido à impunidade sobre os "menores".”

Roberto

10 de abril, 2018 | 22:15

“Uma opinião minha, deveria pegar esse meninos e colocar eles pra paga com serviço comunitário.”

Zé Lele

10 de abril, 2018 | 21:42

“Parabéns PM... Uma pena esses vagabundos não ficarem presos.... Raça dos diabos”

Envie seu Comentário