Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de abril, de 2018 | 14:58

Carreteiro morre em acidente na BR-116

Henrique Stédille, de 24 anos, morreu na hora do acidente e seu corpo foi resgatado depois de várias horas de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar

Portal Caparaó
Motorista perdeu o controle de caminhão no KM-580 da BR-116 Motorista perdeu o controle de caminhão no KM-580 da BR-116


O motorista de um caminhão que rebocava uma carreta baú refrigerada morreu preso às ferragens após perder o controle da direção, sair da pista e capotar na tarde de domingo (8) no KM 580 da BR-116, no distrito de São Pedro do Avaí, no município de Manhuaçu.

Henrique Stédille, de 24 anos, morreu na hora do acidente e seu corpo foi resgatado depois de várias horas de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar. O sargento BM Albuquerque informou que a unidade foi acionada via 193 e foi para o local. Não havia mais o que fazer, pois o motorista já estava sem vida.

"Na chegada da nossa guarnição ao local, o condutor do veículo já se encontrava sem sinais vitais. De imediato acionamos a perícia da Polícia Civil e fizemos o isolamento do local, para que logo depois dos trabalhos periciais retirássemos o corpo da vítima. O veículo ficou sobre a vítima e tivemos que usar o desencarcerador para cortar as ferragens e retirar a vítima", disse o sargento do Corpo de Bombeiros.

Algumas pessoas aproveitaram para carregar caixas da carga do baú frigorífico, que transportava frutas, peixe e congelados. Com o capotamento o baú refrigerado partiu-se a carga ficou espalhada no meio do mato. Como a maioria dos produtos era congelada, se permanecesse espalhada iria se perder.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristao

09 de abril, 2018 | 18:26

“temos de nos arrepender de nossos pecados, e clamar a deus pela sua infinita misericordia. quem ainda nao percebeu que jesus esta` voltando e`porque esta´ cego espiritualmente.”

Envie seu Comentário