09 de abril, de 2018 | 10:00

Dupla furta Fiat Siena com o golpe da avaliação de mecânico

Vítima foi procurada por ladrões depois que anunciou a venda do Fiat em classificado de jornal

Uma dupla, que se passou por clientes interessados em comprar um Fiat Siena fugiu com o veículo. O proprietário do veículo relatou ao Diário do Aço que anunciou a venda do veículo e logo depois apareceram os "compradores".

Os dois, que seriam moradores de Coronel Fabriciano, apareceram na casa da vítima, no bairro Veneza II, em Ipatinga e demonstrou grande interesse na aquisição do carro. “Chegam com muita lábia, são profissionais na arte de enganar as pessoas”, relata.

Conforme a vítima, depois de muita conversa os dois “compradores” disseram que precisavam levar o Siena a um mecânico de confiança para avaliação. Entraram no carro placas HZU-2725 e não mais voltou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar o telefone 190 ou disque-denúncia unificado 181.

Divulgação
Carro foi levado por dupla que se mostrou interessada em comprar carro cuja venda foi anunciada pelo dono Carro foi levado por dupla que se mostrou interessada em comprar carro cuja venda foi anunciada pelo dono
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário