Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de abril, de 2018 | 09:40

PM mata PM durante discussão no Rio de Janeiro

Reprodução
Com a morte de Antônio Mattos, o número de policiais militares assassinados no Rio neste ano chega a 33Com a morte de Antônio Mattos, o número de policiais militares assassinados no Rio neste ano chega a 33

Uma discussão entre dois policiais militares de folga terminou com uma morte na Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de ontem (5). Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a briga foi motivada por um carro que estava parado em frente a uma garagem.

O sargento Antônio Anderson Ferreira Mattos, de 44 anos, estacionou o carro em frente à garagem do soldado Thiago Moraes de Carvalho, de 35 anos, que conversava com amigos.

Ao sair de casa, na rua Jaracatiá, o soldado exigiu que o sargento retirasse o veículo da frente de sua casa, dando início a uma discussão. Em seguida, de acordo com a Polícia Militar, o soldado atirou contra o sargento.

Antônio Mattos, que era lotado no Batalhão de Irajá (41º BPM) e estava na PM desde 2001, chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Com a morte de Antônio Mattos, o número de policiais militares assassinados no Rio neste ano chega a 33. Outros dois policiais morreram este ano no estado vítimas da violência, um deles havia sido ferido no ano passado e o segundo, baleado em outro estado, o que eleva o número de PMs mortos para 35.

(Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

C

06 de abril, 2018 | 12:40

“quando os bandidos nao matam,a propria corporaçao mata. estamos no fundo do poço.”

Envie seu Comentário