03 de abril, de 2018 | 12:21

Polícia investiga morte de prefeito encontrado com corda no pescoço

Celson José de Oliveira era prefeito de Nova Resende, no Sul de Minas, e foi achado sem vida na emissora de rádio onde apresentava programa sertanejo matinal

O prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira (PT), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) na sede de uma rádio comunitária, localizada na cidade do Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o prefeito foi achado com uma corda no pescoço.

Celson tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele era apresentador de um programa diário que ia ao ar às 6 horas, na rádio 'Onda Minas', onde foi encontrado morto.

A hipótese mais provável é de um suicídio, mas a Polícia Militar acrescentou que estão sendo investigadas a circunstância da morte e quem teria encontrado o prefeito.

A Polícia Cvil informou também que peritos foram ao local e que, por enquanto, é prematuro afirmar a causa da morte.
No lugar de Celson, assume o vice-prefeito José Roberto Rodrigues (PT do B).

Celson tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele era apresentador de um programa diário que ia ao ar às 6h, na rádio comunitária 'Onda Minas', onde foi encontrado morto.

O político foi eleito pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016, com mais de 63% dos votos. Em 2016, ele chegou a a ter a candidatura cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG). A decisão da Justiça foi revertida em março de 2017.

Reprodução de vídeo EPTV
Celson José de Oliveira (PT) tinha 39 anos Celson José de Oliveira (PT) tinha 39 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário