02 de abril, de 2018 | 16:34

Feriado da Semana Santa chega ao fim com quatro mortes

Números de acidentes, de vítimas feridas e mortas reduziram em relação ao ano passado

Enviada por leitor
O domingo foi o dia mais violento nas estradas, com 51 acidentes e duas mortesO domingo foi o dia mais violento nas estradas, com 51 acidentes e duas mortes

Balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal mostra que 4 pessoas perderam a vida nas estradas federais em Minas Gerais, entre quinta-feira (29), data da saída para o ferido e domingo (1), data do retorno.

Os dados mostram uma redução significativa no número de acidentes com mortes, em relação ao feriado do ano passado, quando 18 pessoas morreram. Por outro lado, 138 pessoas saíram feridas nos acidentes desse ano, contra 144 no ano passado. O domingo foi o dia mais violento nas estradas, com 51 acidentes e duas mortes.

No período foram aplicadas 8.738 multas por excesso de velocidade, captadas por radares, mais 592 multas por ultrapassagens proibidas, dez prisões e 61 autuações por embriaguez ao volante.

Taxa de Licenciamento de Veículo vence nesta segunda-feira




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mad Max

03 de abril, 2018 | 08:10

“Esses radares estão pelas estradas só para arrecadar dinheiro, quando não tem quebramolas também, em cada lugar o KM máximo pode ser 40, 50, 60, 70, 80 km/hora. enganando o condutor. Ladrões.”

Envie seu Comentário