31 de março, de 2018 | 09:28

Malhação de Judas em Marliéria

Diversidade, desfile, alegria, música e muita gente bonita no Sábado de Aleluia

Divulgação
Marliéria terá malhação do Judas e shows musicaisMarliéria terá malhação do Judas e shows musicais
Neste sábado (31), a cidade de Marliéria oferece uma programação repleta de cultura e alegria, com o MarliFolia 2018. Pelo 35º ano consecutivo acontece a festa de malhação do Judas, uma festa alegre que reúne uma multidão de gente bonita e feliz.

Este é um evento tradicional na cidade, irreverente e alegre. A partir de 15h acontece um desfile, com o “boneco do Judas” sendo levado pelas ruas da cidade em uma charrete. Acompanhando o desfile, centenas de pessoas, de todas as idades, cantando versos populares em referência ao Judas.

E para animar ainda mais a folia da festa, são distribuídos milhares de guloseimas para os acompanhantes. O que garante diversão e algazarra para todos, em especial para a criançada.

Às 20h, após as celebrações da Semana Santa que acontecem na Igreja Matriz, é realizada a leitura do testamento do Judas, um documento repleto de ironia e provocações bem-humoradas aos moradores e visitantes da cidade. Em seguida acontece a queima do Judas, com um espetáculo de fogos de artifício.

Às 21h, a festa miúda de lugar, deslocando-se para o Parque de Exposições de Marliéria, para uma noite de muita música dançante, com o DJ FoxVictor tocando os melhores hits do momento.

Às 22h o palco será ocupado pela banda Cumpadre Nestor, de Ipatinga, que promete a todo o público um show inesquecível, à altura de sua qualidade, apresentando o melhor do rock e pop rock para um público sempre alegre e participativo.

Depois disso, e aproveitando todo este clima de alegria e felicidade, com uma lua cheia empolgante que promete estar no céu, o DJ FoxVictor volta ao palco para encerrar a noite, com muita gente bonita e empolgante.
Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário