No tapete vermelho

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Ágata Reis/Divulgação

RED CARPET
Os famosos tapetes vermelhos - ou ‘red carpets’ - estão, cada vez mais, influenciando a moda mundial, principalmente no que se refere ao estilo para festas e grandes acontecimentos.

Do Festival de Veneza ao Globo de Ouro e da Berlinale ao Oscar, eles são estendidos para as celebridades mostrarem seu glamour.

Embora a maioria delas recorra aos grandes nomes da costura internacional para se vestir nessas ocasiões, algumas atrizes se arriscam a seguir seu gosto pessoal, quase sempre com resultados pouco satisfatórios.

Ágata Reis/Divulgação

A melhor opção continua sendo a confiança em um profissional de prestigio e com bom histórico fashion. Nesse quesito, Minas tem bons estilistas e ótimas marcas fazendo a chamada ‘moda festa’.

Uma das mais tradicionais no assunto é a grife Elizabeth Marques, que lança sempre coleções bacanas e com propostas ao alcance de clientes de todos os tipos e com ‘shapes’ variados.

Vale a pena dar uma olhada na sua nova coleção. Confira os quatro modelos nas fotos que reproduzimos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO