28 de março, de 2018 | 16:29

Ursinho em carro entrega bandidos que roubaram cerveja para ver jogo do Brasil

Assalto à mão armada aconteceu em uma padaria no município de Sabará nessa terça-feira, antes do jogo da seleção contra a Alemanha

Divulgação/ PM
O detalhe do ursinho de pelúcia foi descrito para a PM, que encontrou o carroO detalhe do ursinho de pelúcia foi descrito para a PM, que encontrou o carro
Quatro homens assaltaram uma padaria em Sabará, na Grande BH, na tarde dessa terça-feira (27) antes do jogo do Brasil com a Alemanha e levaram dinheiro e cerveja.

O veículo utilizado pelos suspeitos tinha um ursinho de pelúcia amarrado no suporte em cima do carro, o que facilitou a busca da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, um dos homens mostrou o revólver e disse para o funcionário passar o dinheiro do caixa enquanto os outros três recolhiam as bebidas.

Os policiais visualizaram o carro, um Gol vermelho da Volkswagen, no bairro General Carneiro. Os homens estavam no passeio, consumindo a cerveja roubada, e confessaram o crime.

Um dos suspeitos alegou que eles assaltaram a padaria porque queriam tomar uma cerveja assistindo o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, nessa terça-feira.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 22, foi encontrada em uma residência próxima ao local. Eles foram presos e encaminhados para a 3ª Delegacia de Sabará.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário