28 de março, de 2018 | 16:04

Decisão do Campeonato Mineiro

Divulgação
De novo deu a mesmice de Cruzeiro e Atlético. Saudades dos anos de 2005 e 2006, quando o Ipatinga, comandado por Ney Franco, chegou a duas finais e venceu uma delas. De lá para cá, nada de novo. Uma boa notícia é que os dois vão jogar a última vez no estádio Independência. Os dirigentes acertaram que vão mandar os clássicos no Mineirão, com torcida dividida. Uma iniciativa que merece elogios.

Futebol feminino
Em boa fase a equipe do Ipatinga, comandada pela Kethleen Azevedo, mais uma vez está trilhando os caminhos das vitórias.

Campeonato Hiper Sênior
O incansável Adirce Gonçalves está promovendo mais uma vez o campeonato do qual participam atletas acima de 55 anos. Acho que a LDI deveria tornar essa competição oficial, com o nome de Hiper Sênior, ou seja, uma categoria acima do Super Sênior.

Campeonato Mineiro da Série B
Preocupa, e muito, aos desportistas da região, a real possibilidade de rebaixamento do Social, de Coronel Fabriciano, que a duras penas vem se mantendo nessa disputa há vários anos. A maioria concorda que isso seria péssimo para a nossa região.

Futebol Soçaite
Vem aí mais um Torneio Integração de Futebol Soçaite na AAPI. Em março a bola vai rolar solta nos campos de futebol do Clube dos Pioneiros, com a realização do Torneio Integração, parte das comemorações da 27ª Semana do Aposentado. As inscrições serão abertas na segunda feira (2).

Coluna
A coluna de hoje contou com a colaboração do nosso grande mestre e amigo Aurélio Caixeta.

BOLA NA ÁREA
Na segunda-feira (2), estaremos ao vivo com o Bola na Área direto do Alphaville Hall, na avenida Forquilha, 1.946, no bairro Forquilha, em Ipatinga, das 20h às 22h, pela TV Cultura, Rádio Vanguarda e fanpage Bola na Área. Música ao vivo com Cláudio e Fernanda, direto de Ipanema.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário