Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de março, de 2018 | 10:39

Samba para todas gerações

Estação do Samba no Shopping Vale do Aço recebe Samba X

Divulgação/ACS SVA
O grupo Samba XO grupo Samba X
O estilo musical que mais representa a qualidade de ser brasileiro em todo o mundo retorna ao Vale do Aço. Quem resiste e consegue ficar inalterado ao ouvir canções de Vinicius de Moraes, Noel Rosa, Gonzaguinha e João Nogueira? O samba mexe com quem escuta, eterna arte e patrimônio cultural brasileiro, e precisa ser preservado.

Com esse modelo de trabalho, O Samba X há quatro anos faz, brilhantemente, a sua parte para conservar o estilo. Idealizado e constituído por Claudionor Pinho, seu vocalista e líder, o grupo busca cultivar o gosto pela boa música e divulgar o estilo para as mais novas gerações.

Tudo começou em apresentações públicas que aconteceram durante a “Terça sem lei”, que acontecia por vezes no Centro Comercial do Cariru. Hoje o grupo celebra e preserva o padrão do “Samba de Raiz”, em sua forma original, em apresentações por clubes e bares de alto padrão.

Em sua segunda apresentação no shopping, o Samba X espera repetir o mesmo sucesso de público em suas apresentações anteriores, que é lotar a casa. “O espaço do shopping recebe bem e o público participa bastante. Estamos certos que será mais um sucesso”, afirma o vocalista Claudionor.

SERVIÇO:
Estação do Samba – Samba X
Segunda-feira (26) - 19h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário