26 de março, de 2018 | 09:50

Como escolher o lado certo

Paulistana Thais Caldeira lança romance com política e perseguições

A jovem Laura Sophia Heyes era uma modelo muito famosa no país em que morava, e fazia muito sucesso graças à sua beleza e talento.

O reino que ela habitava vivia em um período pós-guerra e era governado por uma monarquia, mas a população não estava satisfeita com o governo vigente, o que acabou gerando uma grande rebelião.

A partir desse momento a vida de Laura começa a mudar bruscamente. Colocando-se contra os sonhos e ideais manifestados pelos rebeldes, os pais de moça decidem se aliar ao governo, divulgando na mídia, com a ajuda da filha, notícias que enalteciam o rei.

Divulgação
A capa do livro e a autora, a paulistana Thais CaldeiraA capa do livro e a autora, a paulistana Thais Caldeira
A jovem passa então a receber diversas ameaças e ataques, sendo perseguida, e precisa decidir de qual lado ela realmente está.

Laura Sophia Heyes, da escritora paulistana Thais Caldeira, é um livro emocionante e de tirar o fôlego.

Com narrativa fluida e linguagem simples, a autora consegue transmitir com perfeição todas as difíceis situações pelas quais a personagem passa, levando o leitor a uma profunda atmosfera de tensão.

O livro de ficção e romance é indicado a todos os amantes de uma obra envolvente e encantadora.

Thais Caldeira nasceu em 1987, na cidade de São Paulo. Formada em Direito, cursa pós-graduação e é apaixonada por animais, mas sua real adoração são os livros. Sempre teve gosto pela escrita e literatura.

Nos últimos três anos passou a escrever colunas para sites e blogs, até concluir a sua primeira obra, Laura Sophia Heyes.

FICHA TÉCNICA:
Laura Sophia Heyes
Thais Caldeira
Editora Autografia - (21) 3556-8883
Aventura - ISBN 9788555264184
196 páginas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário