22 de março, de 2018 | 10:26

Orquestra de Câmara SesiMinas

Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe espetáculo Convida

André Fossati/ACS Fiemg RVA
A soprado Fabíola Protzner e a Orquestra SesiMinasA soprado Fabíola Protzner e a Orquestra SesiMinas
No sábado (24), às 20h, a Orquestra de Câmara SesiMinas vai apresentar o seu repertório no teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, com o espetáculo “Orquestra de Câmara SESIMINAS convida”, que tem participação especial dos convidados Fabíola Protzner (soprano) e Alexandre Barros (oboé).

O “Orquestra de Câmara SESIMINAS convida” teve início em 2016 e já recebeu convidados como o maestro Marcelo Ramos, o Metallica Cover Brasil, a soprano Eliseth Gomes, os músicos Anthony Flint e Horácio Schaefer, o trompetista Marlon Humphreys e o grupo Tenores in Concert.

O projeto é apresentado pelo Governo de Minas, com realização do SESI/FIEMG, e é desenvolvido por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, até sábado (24), das 12h às 16h e 17h às 20h30.
Mais informações pelo telefone 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário