22 de março, de 2018 | 07:56

Homem de 43 anos preso pela acusação de estuprar a filha de 11 anos em Timóteo

Polícia Militar realizou a prisão do acusado no distrito de Cachoeira do Vale, após denúncias

Google
O crime aconteceu, segundo a PM, nesta rua no distrito de Cachoeira do ValeO crime aconteceu, segundo a PM, nesta rua no distrito de Cachoeira do Vale

A Policia Militar realizou a prisão de W.A.V., de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é a filha de 11 anos, do acusado, que preso na noite desta quarta-feira (21), no distrito de Cachoeira do Vale. O Ministério Público determinou ainda que fossem recolhidos outros três filhos de W.A., irmãos da vítima.

A sargento Vânia, da 85ª Companhia PM, foi informada da situação por uma pessoa da comunidade, sobre o problema de uma criança. A família dela é formada por três meninas e um menino, como apurou o Diário do Aço. A mais velha, de 11 anos, foi violentada pelo pai. O acusado ainda ameaçou matar a mãe, caso ela o denunciasse à polícia.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público da Comarca de Timóteo, que determinou o recolhimento das crianças. A menina contou com detalhes a situação vivida por ela, com os atos praticados pelo seu pai, há alguns meses, além da ameaça de matar a mãe dela.

Os policias foram até a casa do acusado, que foi preso e, por pouco, não foi linchado pela população que ficou revoltada ao tomar conhecimento do motivo da prisão de W.A. O acusado foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Uma investigação aberta apura agora a veracidade das denúncias contra o homem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marinez

22 de março, 2018 | 20:50

“Miserável ela é minha prima. Ordinário merece ficar na cadeia por resto da vida enquanto ela vai ficar com trauma por resto da vida”

Bruno

22 de março, 2018 | 17:09

“Sinais do fim dos tempos,coisas assombrosas ocorrendo.Bendito Deus,em nome do Senhor Jesus Cristo,venha em nosso socorro,guardando-nos do mal.”

Bolsonaro

22 de março, 2018 | 16:58

“CADÊ A MOTOKINHA?? PÕE PARA DA UMA CONFERIDA NESSE ESTRUPADOR”

Fanaz Rodrigues Colares

22 de março, 2018 | 11:19

“tem que matar aos poucos um canalha e um pilantra desse”

Envie seu Comentário