Preso acusado de homicídio em São Sebastião do Anta

O suspeito confessou o crime e disse que praticou o ato devido a uma briga por conta de ficha de sinuca no valor de R$ 4

Fernando Caetano da Silva, de 23 anos, acusado de assassinato em Sebastião do Anta, foi localizado pela Policia Civil de Inhapim em um condomínio considerado de alto padrão na região metropolitana de Belo Horizonte.

Fernando é acusado de ser o autor do homicídio de Wander Inácio de Araújo, de 57 anos, ocorrido no dia 25 de novembro de 2017.

Em entrevista para a imprensa na tarde desta quarta-feira, o delegado de Polícia Civil em Inhapim, Afrânio Márcio Soares, informou que o suspeito confessou o crime e disse que praticou o ato devido a uma briga por conta de ficha de sinuca no valor de R$ 4. A vítima morreu após vários golpes de faca pelo corpo e por estrangulamento.

A prisão do suspeito foi efetuada pela PC no dia 12 de março, ele vivia na casa de parentes. Atualmente Fernando está preso temporariamente.

O delegado Afrânio destacou ainda que irá pedir a conversão da prisão temporária para preventiva. Segundo a PC, nos próximos dez dias será concluído o inquérito. O preso ficará à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da Doctum TV)

Edson Simões / Doctum TV


Preso em um condompinio, em Belo Horizonte, Fernando Caetano da Silva, de 23 anos, é acusado de um homicídio em São Sebastião do Anta

Fernando Caetano é acusado de matar Wander Inácio de Araújo, em 25 de novembro de 2017
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO