21 de março, de 2018 | 11:17

Novidades no mundo da música

Di Paullo e Paulino têm DVD novo, e Lexa lança single com Rashid

Divulgação/Som Livre
Di Paullo & PaulinoDi Paullo & Paulino
O novo trabalho da dupla Di Paullo & Paulino, intitulado Nós & Elas, chega às plataformas de música. Gravado em Goiânia, em dezembro de 2017, o DVD traz um repertório intimista, quase todo inédito, inclui faixas com participações especiais de Marília Mendonça, Wanessa Camargo, Fátima Leão, Maida & Marcelo e Irmãs Freitas.

A direção é de Rafael Terra e a produção musical de Maestro Pinócchio e Neto de Paula. A faixa “Estelinha”, com participação de Marília Mendonça, foi lançada nas plataformas e no YouTube, com imagens da gravação do DVD.

“A música de trabalho com a participação de Marília foi lançada no rádio e plataformas digitais há um mês e já passa os 6 milhões de visualizações, além de chegar aos primeiros lugares nas emissoras de rádio do país. Estes números nos trazem a convicção de estarmos no caminho certo”, analisa a dupla. Para Di Paullo & Paulino, esta é uma fase marcante da trajetória.

“‘Nós & Elas’ é um projeto importante, temos um repertório inovador, mas sem fugir ao nosso estilo. As participações são da nova e da antiga geração da música sertaneja, fazemos duetos com artistas de primeira grandeza. Esperamos que o projeto coroe esse momento”, diz a dupla. O lançamento é da Gravadora Som Livre.

Divulgação/Som Livre
Lexa e RashidLexa e Rashid
Foco Certo
O novo single de Lexa já está disponível nas plataformas de música. “Foco Certo” é um lançamento da Som Livre, traz a participação de Rashid e une o pop da cantora ao rap, trazendo uma mensagem de superação.

O clipe da música foi gravado em Los Angeles, com direção de SmithHouse. A canção é uma composição de Lexa, Rashid e John Náscer. “A música fala sobre a vida de todos nós, que vivemos bons e maus momentos, e mostra que tudo vai dar certo no fim”, diz Lexa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário