21 de março, de 2018 | 10:06

MPB de um jeito diferente

O talento de Felipe Casnun na Happy Hour do Shopping Vale do Aço

Versátil é um dos adjetivos que descrevem bem o talento de Felipe, e o seu domínio em muitos instrumentos se reflete em suas interpretações.

Estudioso, com uma formação musical que vai do clássico até a música contemporânea, seu DNA musical traz grandes nomes como Secos e Molhados, Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner, Belchior e João Bosco.

Divulgação/ACS SVA
Felipe CasnunFelipe Casnun
São influências que o acompanham desde a mais tenra idade, aprendendo os caminhos da melodia com esses “grandes mestres” já nos seus primeiros passos da infância.

Seu show é diferenciado, pois Felipe proporciona ao público uma viagem à época dos grandes festivais, rodas de samba e baiões. Uma energia de positividade preenche o palco e gera muita alegria.

Sua carreira profissional começou em 2007. Aperfeiçoou sua arte estudando em cursos livres de Teoria Musical, Violão Popular, iniciação à flauta transversal e à gaita, e também com o professor Domingos Tibúrcio, em Coronel Fabriciano.

O artista tem no currículo títulos de festivais como Jovens Bandas em 2007, 2° lugar na classificação final, como coautor e cointérprete, em Coronel Fabriciano.

No Festibar, 1ª Edição em Timóteo, ficou em 1° lugar na classificação regional como compositor e, posteriormente, entre os 10 melhores compositores da edição estadual, em Belo Horizonte, em 2011.

Em 2011, em Ipatinga, no Festival Roda Viva, esteve entre os 10 finalistas como compositor e intérprete.

SERVIÇO:
Happy Hour – Felipe Casnun
Quarta-feira (21) - 19h
Praça de alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário