Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de março, de 2018 | 09:50

Pascoa relax: Punta del Diablo destino perfeito para o feriado

Juventude, surf e sossego é o que Punta del Diablo oferece para quem quer se desligar

Divulgação
A natureza é diferente e a dica aqui é ir com o coração aberto para se encantar com a energia maravilhosa oferecida pelo localA natureza é diferente e a dica aqui é ir com o coração aberto para se encantar com a energia maravilhosa oferecida pelo local

Descanso, praia, sol, simplicidade e muito descanso e relaxamento. Para aqueles que estão em uma “vibe” espiritual para o feriado da páscoa, “Punta Del Diablo é a recomendação perfeita, fica no departamento de Rocha, mais para frente de Punta Del Este.

Como para qualquer lugar onde existe paraíso, encontra-se alguns obstáculos no caminho. Ainda um povoado de pescadores, localizado a 210 quilômetros de Montevidéu, pode-se chegar em ônibus saindo diretamente da rodoviária da capital e a viagem dura até 4h30, ou o visitante pode alugar um carro no aeroporto de Carrasco e dirigir por 3h40, até lá são 3 pedágios.

Para quem vai de carro, as possíveis fronteiras saindo do Brasil são: Chui / Chuy, Quarai /Artígas, Santana do Livramento / Rivera, Barra do Quaraí / Bella Unión, Aceguá / Aceguá, Jaguarão / Rio Branco, percorrem centenas de quilômetros, mas o percurso pode valer muito a pena.

A natureza é diferente e a dica aqui é ir com o coração aberto para se encantar com a energia maravilhosa oferecida pelo local. Março é um dos meses perfeitos para ir e curtir o sol, além de coincidir com o feriado da páscoa. Na baixa temporada, a partir de abril chove, venta e por se tratar de um local pitoresco grande parte dos locais, que sustentam o turismo, estão fechados.

No site turismorocha.gub.uy o visitante confere o que estará funcionando o ano todo e encontra qualquer coisa que precisar para traçar o seu roteiro de forma simples e independente, porque lá é sua essência.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário