Sede do TJMG fica alagada e expediente é cancelado

Unidade da avenida Afonso Pena teve problemas hidráulicos e elétricos; Expediente foi cancelado

Divulgação


Unidade da avenida Afonso Pena teve problemas hidráulicos
A unidade do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), localizado na avenida Afonso Pena 4001, no bairro Serra, teve o expediente suspenso nesta terça-feira (20). De acordo com o órgão, o motivo da interrupção foi devido a problemas hidráulicos e elétricos no prédio.

Os prazos processuais relativos aos processos que tramitam na 2ª Instância serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Na sede do TJMG estão as secretarias dos cartórios das câmaras, além dos gabinetes da presidência, vices-presidências e desembargadores.

De acordo com uma servidora que preferiu não se identificar, o vazamento estava intenso e começou a partir de um cano no 3º andar. De acordo com ela, os Bombeiros recomendaram que o prédio fosse evacuado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO