Vale do Aço recebe Fórum da Mulher Empreendedora

A primeira edição do FEME ocorreu em Varginha, onde estiveram presentes representantes de 35 cidades do Estado, num total de 320 mulheres

Coronel Fabriciano vai sediar, no próximo dia 23, das 8h às 18h, o Fórum Estadual da Mulher Empreendedora (FEME), uma promoção da Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais (Federaminas Mulher) em parceria com os Conselhos das Mulheres Empreendedoras das Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) da região.

A escolha da cidade se deu em virtude da Regional Rio Doce da Federaminas ter hoje cinco Conselhos da Mulher instalados e em plena atividade: Coronel Fabriciano, Ipatinga, Itabira, Santa Bárbara e Timóteo.

“Estamos felizes e honradas em poder fazer o FEME em nossa cidade, no mês da Mulher e abrindo as comemorações dos 60 anos da Associação Comercial de Coronel Fabriciano. Estamos preparando o evento que será uma oportunidade para as mulheres abrirem o leque de visão sobre o empreendedorismo feminino”, declarou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel/CDL de Coronel Fabriciano, Beatriz Duarte.

A primeira edição do FEME ocorreu em Varginha, onde estiveram presentes representantes de 35 cidades do Estado, num total de 320 mulheres. Segundo Beatriz Duarte, o 2º Fórum Estadual da Mulher Empreendedora será um marco em sintonia com a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A programação contempla palestras, apresentação de casos de sucesso, troca de experiências e networking. “Será um dia de muita interação e queremos contar com a participação de todas as mulheres. Receber um evento estadual e poder mostrar a força do Vale do Aço é uma oportunidade que estamos tendo. Isto é motivo de muito orgulho para todas nós”, enfatizou Marilane Santos, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi/CDL de Ipatinga.
“É muito gratificante fazer o trabalho integrado com os Conselhos das Mulheres do Vale do Aço, difundir o empreendedorismo feminino e incentivar que mais mulheres coloquem em prática as suas habilidades nos entusiasma”, declarou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciati-CDL Timóteo, Glória Drumond.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.acicelcdl.com.br. Mais informações pelo telefone 3841-9900.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO