17 de março, de 2018 | 09:55

PM confirma fuga de presos na Nelson Hungria, em Contagem

Entre os oito presos que continuam foragidos, um é de Ipatinga

Divulgação
Oito presos continuam foragidos da Nelson HungriaOito presos continuam foragidos da Nelson Hungria
A Polícia Militar (PM) confirmou na manhã deste sábado (17) que ocorreu uma fuga de presos na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), 10 detentos fugiram durante a madrugada, por volta das 5h. Dois deles foram recapturados logo após a fuga nas imediações da unidade. Segundo informações da Polícia, o preso Maxsuel de Moura Avelino, 26, é da cidade de Ipatinga e continua foragido

De acordo com informações preliminares de agentes penitenciários, os presos que fugiram estavam no Centro de Observação Criminológica (COC) da Nelson Hungria, destinado à triagem dos detentos.

Conforme a secretaria, os oito presos que continuam foragidos são os seguintes: Michael Cleber Pereira Dias, de 26 anos, Fábio Barroso da Silva, 40, Emerson Cassimiro Gomes, 29, Elionae José dos Santos, 30, Jhon Marcos Pereira, 28, Maxsuel de Moura Avelino, 26, Bruno Jefferson Vasconcelos, 27, e Francielle Pereira dos Santos, 34.

A direção do presídio instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da fuga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

17 de março, 2018 | 16:53

“Esta Nelson Hungria está uma parecendo uma peneira furada.”

Envie seu Comentário