16 de março, de 2018 | 17:00

Ipatinga tenta reabilitação na estreia de novo treinador contra o Mamoré

Márcio Pereira disse que aceitou o convite para deixar o Nacional e dirigir o Ipatinga com muita convicção

Wôlmer Ezequiel
Márcio Pereira promete um time mais aguerrido para ganhar consistência no Módulo BMárcio Pereira promete um time mais aguerrido para ganhar consistência no Módulo B
“Tem que dar liga”. Assim o novo treinador do Ipatinga, Márcio Pereira, rebateu a argumentação de que o Tigre, apesar dos cuidados na formação do elenco e na preparação realizada na pré-temporada, não conseguiu “dar liga” e vem oscilando no Campeonato Mineiro do Módulo B. Na sua apresentação à imprensa, na manhã dessa sexta-feira, Márcio Pereira, que na quarta-feira comandou o Nacional de Muriaé diante do Mamoré (2 a 1), em Patos de Minas, disse que pretende mostrar serviço neste sábado, curiosamente, agora dirigindo o Tigre contra o Sapo. O fato de ter encarado o time patense no meio da semana com o NAC é um trunfo para uma estreia vitoriosa de Pereira no Ipatingão, a partir das 19h.

O novo comandante assumiu com um recado claro a jogadores que têm apresentado um rendimento muito abaixo do esperado. “Vamos trabalhar forte. Sei que vou ser cobrado por resultados e, para conquistar esses objetivos, o primeiro passo é a realização de um trabalho sério, com muita aplicação, entrega e compromisso”, resumiu.

Márcio Pereira disse que aceitou o convite para deixar o Nacional e dirigir o Ipatinga com muita convicção. “O Ipatinga conta com um grupo formado de maneira criteriosa para disputar o acesso à elite do futebol estadual. No entanto, as coisas ainda não se encaixaram, daí a troca no comando. Agora, é conscientizar o grupo para a importância de um novo comportamento em campo já a partir deste jogo contra o Mamoré”, pontuou.

Pereira começou a trabalhar com os jogadores do Tigre após a coletiva, contando com o seu auxiliar técnico, Lucas Dominique. O treinador reiterou que o mais importante nesse momento é o Ipatinga conseguir estabilidade em campo para se impor em buscar de vitórias e assim se habilitar a objetivos maiores na competição.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA X MAMORÉ
Motivo: 7ª Rodada do Módulo B
Data: 17/03/2018, às 19h
Local: Ipatingão

IPATINGA - Alencar, Júlio, Ulisses, Euller Viana e Renan; Denilson, Eurico, Daniel (Lourival) e João William; Lessinho e Paulo Henrique. Técnico – Márcio Pereira

MAMORÉ - Hugo; Felipe Potengi (Janiel), Gean, Rayan e Sucupira (Marcus Vinicius); Djair, Pedro, Evandro Russo e Jouberth; Luizinho e William Emmanuel. Técnico - Ludyo Magno Santos

ARBITRAGEM
Paulo César Zanovelli da Silva. Assistentes – Marciano Pires de Lima e Felipe Souza Leal. Quarto Árbitro: Carlos Roberto Gonçalves Dias

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tigrão

17 de março, 2018 | 00:18

“Lourival não pelo Amor de Deus.”

Envie seu Comentário