16 de março, de 2018 | 14:25

Um inverno vermelho

Wagner Penna e as tendências mais recentes no mundo fashion

O horário de verão acabou, as chuvas torrenciais avisam que a temporada quente vai chegando ao fim e o inverno começa a chegar, ao menos na moda. E a moda para o frio deste ano vem com uma pincelada de alegria, pintada pelos tons avermelhados.

Divulgação
A moda para o inverno 2018 da Virgílio Couture (à esquerda) e um modelo Skazi, de Henrique Falci e Victor GaluppoA moda para o inverno 2018 da Virgílio Couture (à esquerda) e um modelo Skazi, de Henrique Falci e Victor Galuppo
Nos últimos dias eles passearam pelas grifes internacionais nos lançamentos para o inverno 2019 no hemisfério norte, mas a turma fashion daqui não resiste e já iluminou suas coleções com o flamboyant, bordô, alaranjados, tomate em mix com terrosos, ocre, açafrão, uma cartela de cores para todos os gostos.

Nas vendas de inverno para a pronta-entrega, realizadas em Beagá neste início de mês, as peças em vermelho & afins saíram todas.

A chegada do vermelho invernal é o ápice de uma tendência, iniciada já há algum tempo, em que as cores sóbrias, como o cinza, marrom ou preto, que dominavam completamente o tempo de frio, foram se misturando com cores fortes.

Algumas tonalidades mais vivas começaram a aparecer no xadrez e nas estampas e, agora, todas as grifes colocam, sem medo, tons de alegria em suas propostas. Nas fotos desta matéria, reproduzimos algumas propostas com o vermelho-inverno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário