16 de março, de 2018 | 12:21

Jaloo lança “Say Goodbye”

Música de artista paraense chega com um videoclipe gravado na Índia

Em 2015, quando lançou o disco de estreia #1, Jaloo escolheu para abrir o trabalho a música “Vem”, um verdadeiro convite festivo para balançar, se acabar e sentir o som na pista. Três anos depois, o cantor, compositor, produtor e arranjador se prepara para revelar um novo álbum.

A primeira faixa, que acaba de chegar nas principais plataformas de streaming, contrasta bastante com a pegada do disco anterior, mas sem perder o frescor pop.

Divulgação/Trovoa Comumicação
O conceito do novo disco de Jaloo pauta-se em parcerias com artistasO conceito do novo disco de Jaloo pauta-se em parcerias com artistas
Em “Say Goodbye”, o paraense volta o olhar para o interior e, pela primeira vez, se coloca tão exposto em sua letra. Assista ao clipe de “Say Goodbye” em https://www.youtube.com/watch?v=DkAh-OmITu4.

A nova música representa o retorno de Jaloo ao trabalho autoral e ao processo criativo e de composição. “Essa música fala sobre a necessidade da mudança, mas também sobre empatia”, conta o artista.

“Tem hora que você precisa se curar de enfermidades que acabou adquirindo e, ao mesmo tempo, tem de olhar para o outro e reconhecer que ele também precisa de cuidados”, completa.

Previsto para o meio de 2018, o novo disco de Jaloo – ft - tem o conceito inteiro pautado em parcerias com artistas, produtores e compositores que ele admira e com quem conviveu nos últimos três anos.

Todas as canções terão participações especiais, seja na composição, produção e/ou interpretação. No caso de “Say Goodbye”, que também ganhou um videoclipe gravado na Índia, a colaboração é da produtora BadSista.

Ficha técnica do clipe:
Direção: Rodrigo de Carvalho feat. Jaloo
Direção de fotografia: Rodrigo de Carvalho feat. Jaloo
Montagem: Rodrigo de Carvalho
Direção de Arte: Jaloo
Produção Executiva: Letz Spindola
Ass. de Direção: Anna Mascarenhas
Imagens Índia: Graciliano Netão
Produção de Cena: Gael Moraes e Rodrigo Zucco
Figurino: Alex Honda e Weider Silveiro
Stylist: João Ribeiro
Assistente de Stylist: Ana Clara

Ficha técnica da música:
Produzido por: Jaloo e BadSista
Composição, Arranjos e Gravação: Jaloo
Mixagem e Masterização: Frank "El Médico" Rodriguez
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário