15 de março, de 2018 | 16:14

Pernambucano homenageia Renato Russo

Zélia Olguin recebe show Cronovisor – A História da Solidão, de Samuca Lima

A noite de sexta-feira (16) está reservada para uma volta ao tempo com o músico pernambucano Samuca Luna, que mostra o show Cronovisor – A história da solidão. O evento, uma homenagem às músicas e ao cantor e compositor brasileiro Renato Russo, será realizado no Teatro Zélia Olguin, às 20h, e promete muitas emoções.

No repertório, canções do CD “A Tempestade”, músicas do chamado “Lado B” e também versões clássicas da Legião Urbana. O músico Samuca Luna explica que escolheu canções de Renato Russo que marcaram a vida das pessoas e que farão muitos se emocionarem.

“A temporada 2018 do show-espetáculo leva o público a uma viagem intensa pelo lado mais sombrio e criativo do líder da Legião Urbana. O roteiro foi especialmente programado para arrancar sorrisos e lágrimas, num emaranhado de sentimentos”, destaca Luna.

O músico Samuca Luna é natural de Pernambuco. Cantor, ator e psicólogo, ele começou a tocar violão quando tinha 11 anos, aprendendo com o pai, e desde então faz shows pelo interior do Nordeste.

Em 2015 lançou o projeto Cronovisor, show que retrata a vida e obra de Renato Russo e com o qual deu um salto na carreira, levando-o a se apresentar em todos os estados do Brasil e diversos países.

SERVIÇO:
Samuca Luna
Cronovisor: A história da solidão
Sexta-feira (16) – 20h
Teatro Zélia Olguin
Classificação: livre
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada estendida)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário