15 de março, de 2018 | 12:36

Mariana Nolasco e Rael lançam single

Sons de Amor também estará primeiro CD da cantora, a ser lançado em junho

A cantora campineira Mariana Nolasco anuncia o lançamento do single “Sons de Amor”, em parceria com o rapper paulistano Rael (Israel Feliciano, ou Rael da Rima). A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de quarta-feira, 28 de março, e tem clipe previsto para abril.

Divulgação/Marcelo Brasileiro/VillaCine
Mariana Nolasco e Rael uniram forças neste trabalhoMariana Nolasco e Rael uniram forças neste trabalho
“Sons de Amor” será uma das 10 faixas inéditas do 1º CD da cantora, que se popularizou nas mídias sociais. “Acompanho e sou fã do Rael há seis anos. Quando escrevi essa música, achei que um rap combinaria bem, e o Rael foi a primeira pessoa que eu pensei para escrever a outra parte.

Fiquei muito feliz quando ele topou fazer isso, e o resultado realmente ficou incrível”, afirma Mariana Nolasco sobre a parceria.

Dona do maior canal de covers da América Latina, Mariana já gravou um mashup de sucesso com músicas do Rael. Agora, inicia uma nova fase da carreira investindo em músicas autorais que vem conquistando o público.

“Conheci o trabalho da Mariana através dos meus fãs, que me escreviam perguntando se eu conhecia a versão dela para ‘Ela me Faz’. Fui ouvir, achei bacana e depois ela me convidou para participar de ‘Sons do Amor’.

Foi bem legal, ela mandou um ‘violão e voz’ e com isso me atrevi a colocar o beat também. E o resultado foi uma música com uma bela pegada R&B, mas com a personalidade dela”, diz Rael sobre a música.

Em 2017 Mariana já lançou duas músicas autorais: “Poemas que Colori” e “Que Seja Pra Ficar”. Com músicas inéditas que falam sobre o amor e outros temas abordando a sociedade, o CD está previsto para ser lançado em junho.

Mariana começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página de uma rede social. A partir de então, ela se destaca nas mídias digitais.

Confira: YouTube – https://www.youtube.com/user/marinolascoo
Instagram – https://www.instagram.com/maarinolasco/
Facebook – https://www.facebook.com/marinolascooficial/
Twitter – https://twitter.com/MarianaNolasco
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário