15 de março, de 2018 | 07:31
Ipatinga demite técnico Eugênio Souza
Campeão da Terceira Divisão ano passado, o treinador não conseguiu fazer o time jogar” e perdeu o emprego
Wôlmer Ezequiel
Eugênio paga o preço por um time de medalhões sem condições de enfrentar uma competição como o Modulo B

Horas depois de perder o terceiro jogo dentro de casa, por 2 a 0, para o America-TO, pelo Mineiro do Módulo B e estacionar na oitava colocação na tabela, o Ipatinga demitiu o técnico Eugênio Souza.
Campeão da Terceira Divisão ano passado, o treinador não conseguiu fazer o time jogar” e perdeu o emprego. Os jogadores também estão sendo muito criticados por não renderem o esperado e são acusados de noitadas.
A diretoria, por meio do presidente Cristiano Araujo e do diretor de futebol Amarildo Ribeiro, deverá anunciar ainda nesta quinta-feira o nome do substituto de Eugênio Souza.
Sábado, às 19 horas, o Tigre voltará a atuar em casa, contra o lanterna Mamoré . Ainda há chances de chegar a semifinal , tendo que vencer pelo menos quatro dos cinco jogos que lhe restam, sendo dois em casa e três fora de Ipatinga.
Mais:
Ipatinga é derrotado por 2 a 0 pelo América-TO
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Hans Mullher Junior
15 de março, 2018 | 09:53Bom dia,
Tenho informações de dentro do clube que realmente vários jogadores que fica, no CT saem a noite para bares. A pessoa que toma conta e fica com as chaves tem tido muita dificuldades com esses jogadores. É uma pena. Tomara que o novo técnico seja mais energico e coloque em campos os jogadores que possuem menas técnica mas que sejam profissionais e honre a camisa do Ipatinga.”